Nos eventos da Try, encontramos oportunidade para agregar valor à nossa marca e dialogar com o público que queremos atingir. É uma parceria de sucesso que trabalha em sinergia com a nossa estratégia de comunicação.
Gerente da comunicação de Furnas
Nos eventos da Try, encontramos oportunidade para agregar valor à nossa marca e dialogar com o público que queremos atingir. É uma parceria de sucesso que trabalha em sinergia com a nossa estratégia de comunicação.
A Try sabe como realizar os melhores projetos a partir de uma visão profissional sobre negócios e com uma mentalidade vencedora. Ela sem dúvida foi responsável direta por mostrar o esporte como um novo caminho para a Azul.
A Tetra Pak selecionou a Try para a promoção de eventos esportivos por reconhecer a grande experiência e renome que a ela possui no mercado. A defesa das causas da promoção da saudabilidade, da sustentabilidade e da proteção ao meio ambiente aproximou a Tetra Pak da Try, uma agência que possui os mesmos valores e crenças que nós.
Com a Try, parceira da Mastercard por mais de uma década, sempre tivemos a certeza e a confiança de que nossa ação seria de qualidade e cuidado, além de atender às demandas do nosso público de alta renda, acostumado a eventos impecáveis e em busca de experiências únicas.