Campos do Jordão (SP) – A tenista Larissa Carvalho número 4 do Brasil e 339 da WTA já está na cidada de Campos do Jordão para a disputa da Credicard MasterCard Tennis Cup, que começa nesta segunda-feira. Este ano os melhores resultados da brasiliense foram o título no Satélite de Toluca e as quartas-de-final do Challenger de US$ 25 mil em San Luis Potosi ambos torneios foram disputados no México em março. Antes de seguir para a quadra para treinar com o técnico Santos Dummont, Larissa aproveitou para contar sobre suas expectativas dela que foi quadrifinalista na edição anterior. Confira:
Try Sports – Como foi sua prepação para o torneio e quais as expectativas?
Larissa Carvalho – Este ano eu não estou vindo com uma expectativa tão grande. É lógico que eu quero ganhar o torneio, mas eu estou vindo lesionada do meu punho. Mas pode saber que vou dar o melhor que eu posso para ganhar o torneio. Vou jogo por jogo me analisando e deixando rolar.
TS – O que este torneio tem de especial para você?
LC – É bom porque eu estou jogando em casa e dá uma energia positiva poder jogar com todo mundo a favor. Eu gosto de jogar aqui, eu me sinto bem, é friozinhinho, tem a Serra, todo mundo que faz parte do torneio é simpático, todo mundo me trata bem [pensa um pouco] e me dá até arrepio”.
TS – Depois de disputar a Credicard MasterCard Tennis Cup quais as metas para o segundo semestre?
LC – Até o final do ano eu quero baixar dos 300 e em termos de calendário ainda estou resolvendo com meu técnico Santos Dummont. Vamos ver primeiro o que acontece aqui e aí o calendário eu vou estabelecer mais pra frente.