Rio Quente (GO) – O segundo dia de disputas da chave principal do VII Tennis Classic Rio Quente Resorts será marcado pela estréia do goiano Alessandro Camarço e do paulista Alexandre Simoni, que iniciam suas lutas pelo título do Future de US$ 15 mil. A competição de Goiás abre uma séria de seis torneios da categoria no País.
O primeiro a entrar em quadra será Simoni, cabeça 3, que a partir das 10hs enfrenta o conterrâneo Rodrigo Grilli. Representante do Estado sede e principal favorito ao título, Camarço duela na quadra central contra o paulista Rodrigo Parente, a partir das 10hs30.
“Nas primeiras edições deste torneio eu sentia muita pressão quando entrava em quadra porque como não existem torneios aqui, nesse era a única oportunidade dos amigos e familiares nos virem jogando. Agora já adquiri mais confiança e consigo aproveitar mais a partida”, disse Camarço.
Nos outros confrontos, o catarinense Renan Delsin pega o paulista Leonardo Kirche; o brasiliense Raony Carvalho tem pela frente o paranaense Alexandre Bonatto; o paulista Fábio Silva é o adversário de Lenoir Ramos, de Brasília; o paulista Ivan Cressoni duela contra Henrique Pinto-Silva, também de São Paulo; e Gabriel Pitta encontra Daniel Silva, destaque juvenil que recebeu wild card.
O VII Tennis Classic Rio Quente Resorts é apresentado pela TAM; com o patrocínio de Sky, Topema – cozinhas profissionais, Pomptur, Grupo Imol, Formulários Piloto, Medilar, Maxi Meat – alimentos, CTBC, Johnson Diversey, Mitsubishi Eletric, Vivo Empresas e Sorvetes Nestlé; e o apoio de Valetur, Sabie, Água Goyá, Revista Tennis View, ITF, ATP e CBT. A realização do Future é do Rio Quente Resorts e da Try Sports Empreendimentos Esportivos.