São Paulo (SP) – Um dos pontos altos da final do Master do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro 2006 foi o desafio inédito que colocou Thomaz Koch e Maurício Pommê contra Mauro Menezes e Cesar Gabech. A partida foi concluída em 8/6, com vitória de Koch, segundo maior tenista brasileiro de todos os tempos, e Pommê, número 2 do ranking do Tênis em Cadeira de Rodas Nacional. “O Maurão veio querendo botar pressão na gente. Mas, no fundo, acho que ele estava com um pouco de medo, e acabou escondendo isso atrás dessa pressão”, brincou Pommê. “Na verdade, o que vale mesmo é a confraternização. A chance de mostrar pros garotos um pouco da nossa modalidade”, completou.
>>> Clique aqui e saiba mais sobre o Circuito Unimed…
A disputa foi diversão garantida para o público presente na arquibancada do Pinheiros, que puderam comprovar que é possível superar deficiências para construir uma vida melhor. “Ver o Pommê e o Gabech jogando é um grande incentivo pra nós que às vezes perdemos um jogo e logo pensamos em desistir. Esta é uma oportunidade de valorizar mais as coisas pequenas coisas da vida”, disse Menezes, atual técnico da equipe brasileira na Copa Davis.
O Circuito Unimed de Tênis infanto-juvenil Brasileiro 2006 é uma realização da Unimed Brasil, com a organização da Try Sports e apoios de Unimed Seguros, Dunlop – a bola oficial do circuito, Olympikus – a marca esportiva oficial, Revista Tennis View e Confederação Brasileira de Tênis. Também apóiam o Master o Lorena Hotel, a Federação Paulista de Tênis e o Esporte Clube Pinheiros.