A dupla João Soares e Pablo Albano garantiu vaga na decisão da 1a etapa do Citibank Masters Tour, em Curitiba, ao derrotar Thomaz Koch e Marcelo Saliola por 6/2 e 6/1 , repetindo a boa participação na abertura da temporada de 2007.
Mas na final, Soares e albano perderam para Danilo Marcelino e Antonio Prieto. Dessa vez, João promete mudar o final da história.
“ Estou me sentindo muito bem, hoje estava voando em quadra, parecia um garoto”, brincou.
Com um parceiro como o Pablo, que não erra nada, se eu repetir a atuação de hoje, vai ser difícil ganhar da gente”, continuou Soares.
A dupla adversária não é a mesma do ano passado. Desta vez, o parceiro de Danilo Marcelino é Roberto Jábali. Após a vitória de virada na semifinal sobre Fabio Silberberg e Mauro Menezes por 5/7, 6/2 e 10/4, eles também se sentem confiantes para a decisão deste domingo, a partir das 11 horas no Graciosa Country Club, com entrada gratuita.
Av.Munhoz da Rocha 1146, Cabral, Curitiba.
O Citibank Masters Tour é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e apoio de Credicard Citi, MasterCard, Babolat – a bola oficial do circuito, Olympikus – a marca esportiva oficial do circuito, BandSports e Revista Tennis View.