Campos do Jordão (SP) – Principal favorito ao título da Credicard MasterCard Tennis Cup 2005, Flávio Saretta foi um dos primeiros a chegar a Campos do Jordão, em busca de uma boa adaptação à quadra e a altitude de 1,7 mil metros. Número 117 do ranking, será o cabeça-de-chave número 1 e revela muita confiança numa boa campanha no torneio. “Estou feliz por jogar em casa. Sempre a motivação aumenta e sinto que estou jogando bem”, disse Saretta.
Depois de defender o Brasil pela Copa Davis, numa quadra lenta, Saretta teve uma rápida adaptação ao piso de cimento de Campos do Jordão. Treinou com o técnico João Zwetsch e gostou do resultado. “Apesar da altitude, a quadra está bem lenta e sinto que posso fazer um bom torneio. Há anos não jogava em Campos do Jordão e estou contente por ter voltado a esta competição, agora como cabeça número 1 e com chances de disputar o título.”
Além de Saretta vários outros jogadores da chave principal, que começa na segunda-feira, dia 25 de julho, já estão em Campos do Jordão. Neste fim de semana será jogado o qualifying, definindo as últimas quatro vagas do torneio, com premiação total de US$ 100 mil e pontos para o ranking da ATP.
A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com patrocínio da Credicard e MasterCard, co-patrocínio de Gillette Mach 3 Turbo e Megabanho XL Corona e apoio da Orbitall, Redecard, Contax, Dunlop, Fila, EMC2, Terroir, Unidas Rent a Car, Jornal Valor Econômico, Daruma Orga, Prefeitura de Campos do Jordão, Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, Alpha FM, Band News FM, TV Bandeirantes, BandSports, Revista Tennis View, Canal 21, ATP, WTA, ITF e CBT.