O Ministro dos Esportes Agnelo Queiroz já confirmou presença no Citibank Masters Tour, neste sábado, no Iate Clube de Brasília. Assim como nas duas edições anteriores, Queiroz vai jogar o PRO-AM, competição que reúne amadores e profissionais em duplas, que jogam pelo título do torneio e por uma vaga na Grande Final, no Clube Med de Angra dos Reis, em novembro.
O ministro já jogou ao lado de Fernando Meligeni, em 2003, mas nessa temporada, a definição dos parceiros só sai através de sorteio, às 19 horas desta sexta-feira, durante a abertura oficial do Citibank.
Outros cinco ministros também já confirmaram presença na competição: Olímpio Pereira da Silva, Ministro do Supremo Tribunal Militar; Renato Paiva e João Orestes, do Tribunal Superior do Trabalho; Walton Rodrigues, do Tribunal de Contas da União e João Noronha, ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Todos eles estarão jogando, a partir das 9 horas deste sábado, o Torneio PRO-AM , ao lado dos grandes nomes do tênis brasileiro de todos os tempos.
Alám disso, após as finais do PRO-AM, todos poderão acompanhar as semifinais do Masters que começam às 17 horas, com entrada gratuita para o público no Iate Clube de Brasília.
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Iate Clube de Brasília, Meliá Confort e Meliá Brasília e Revista Tennis View.
Informações sobre o circuito e os jogadores no site
www.trysports.com.br