Joinville (SC) – Nesta quinta-feira, entram em quadra as duas jogadoras do projeto Criança Feliz no Tênis, Feliz na Escola, comandado pelo técnico Larri Passos. Tátila Silva enfrenta Gabriela Silva (MS) às 15 horas, pela chave dos 14 anos, enquanto Alessandra Vicki joga às 10 horas contra Priscila Garcia(PR) pelos 12 anos. Larri Passos prometeu vir à Joinville para acompanhar as partidas das duas tenistas.
Além das meninas de Larri, outras tenistas revelações de Santa Catarina, como Mariah Plauth, de apenas 10 anos, e Camila Poffo, que terminou a temporada de 2004 entre as primeiras do ranking brasileiro, começam a luta pelo título amanhã, a partir de 9 horas.
Também nesta quinta, serão disputadas as oitavas-de-final das categorias 14, 16 e 18 anos masculino. Os jogos acontecem no Joinville Tênis Clube e na Embraco, com entrada gratuita. As chaves, programações e resultados estão disponíveis neste site.
Com abrangência nacional desde 2004, o circuito, que inicialmente era realizado apenas em Santa Catarina, nesta temporada promete agitar diversas cidades do País. A idéia é viabilizar a participação de atletas de outras localidades, elevando, assim, ainda mais o nível da competição.
O Circuito Unimed de Tênis Infanto-juvenil Brasileiro é uma realização da Unimed Brasil, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn – Brasil, CBT, Revista Tennis View e das Federações de Tênis dos Estados de Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio de Janeiro.