Rodrigo Guidolin venceu mais uma partida nesta sexta-feira e disputa neste sábado a final do 12º Tennis Classic Vivo Nokia Rio Quente Resort, em Goiás. Desta vez passou pelo paraguaio naturalizado italiano Daniel-Alejandro Lopez por fáceis 6/3 e 6/3, no resort goiano. “Joguei melhor do que ontem (quinta-feira), saquei e devolvi muito bem. E logo no começo dos dois sets, consegui uma quebra de saque”, afirmou o brasileiro. Neste torneio da série Future que distribui U$ 15 mil em prêmios e pontos para o ranking mundial, Guidolin busca seu primeiro título do ano, no Rio Quente. O adversário de Guidolin na final sairá do confronto entre seu parceiro de treinamento e cabeça-de-chave número um da competição, o gaúcho, Marcelo Demoliner e o paulista de Santa Bárbara do Oeste, Leonardo Kirche, que se enfrentam neste momento.
Além da final de simples, Guidolin, ao lado de Marcelo Demoliner, pode garantir uma vaga na decisão de duplas. Vice-campeões do challenger de Bucaramanga, na Colômbia, neste ano, Guidolin e Demoliner, jogam nesta sexta-feira contra os mexicanos Luis Diaz-Barriga e Miguel-Angel Reyes Varela. A dupla formada pelo gaúcho Franco Ferreiro e o paulista de Ribeirão Preto, André Miele já está na final e espera a confirmação de seus adversários.
O 12º Tennis Classic Vivo Nokia Rio Quente Resorts é uma realização da Try Sports, com apresentação da Stella Artois, patrocínio da Vivo e da Nokia, co-patrocínio do HSBC, Sabie – enxovais corporativos, Pomptur, Unimed Cerrado, Sorvetes Nestlé, Empreza/FGV, Formulários Piloto, Diversey, Macom – equipamentos para cozinhas profissionais, Medilar, Vulcano, La Fruit, Água Mineral Goyá, Gráfica Ipanema, Elvi Cozinhas Profissionais e apoio de BandSports, Revista Tennis View, Try Floor Pisos Esportivos, Rio Quente Resorts, Hot Park, A Praia, Valetur, Dunlop, CBT, ITF e ATP