Os primeiros jogos da quarta etapa do Citibank Masters Tour 2006 não tiveram nenhuma surpresa. Os favoritos venceram e Danilo Marcelino se consolidou na liderança do ranking geral do circuito. Mesmo perdendo na semifinal deste sábado, `as 17 horas, no Club Athletico Paulistano, ninguém vai conseguir ultrapassá-lo na 1a posição.
A vitória da dupla formada por Marcelino e o atual técnico da equipe brasileira da Copa Davis, Mauro Menezes, sobre Ivan Kley e Alexandre Hocevar, por 6/3 e 6/4, acabou com as esperanças do gaúcho de chegar ao primeiro lugar da lista.
Kley vai somar apenas um ponto, ficando com 16, enquanto Danilo Marcelino pode chegar a 36, se levantar o troféu da etapa paulista.
“ Eu fico feliz por que estou voltando de uma cirurgia nos dois joelhos, consegui jogar bem e não senti nada” , disse Marcelino.
“ Eu estou muito satisfeito, hoje. Desde a primeira etapa de 2006 não jogava tão bem, agora estou entusiasmado para ir mais longe”, concluiu Mauro Menezes.
Por uma vaga na final de domingo, `as 11 horas, Marcelino e Menezes enfrentam César Kist e Fábio Silberberg, que derrotaram Roberto Jabali e Givaldo Barbosa, por 2/6, 6/4 e 10/7, na partida mais equilibrada do dia.
Na outra semifinal, jogam o argentino Pablo Albano , que ao lado de Júlio Góes derrotou João Soares e Roberto Arguello, por duplo 6/2, e Patrício Arnold e Thomaz Koch, que superaram a parceria convidada, Roberto Caira e Pedro Ramos por 6/2 e 6/4.
A entrada no Clube Athlético Paulistano é gratuita para quem quiser prestigiar o único circuito de seniors do País, com premiação total de R$ 40,8 mil por etapa.
PROGRAMAÇÃO SÁBADO
17 horas
Semifinais Masters
PROGRAMAÇÃO DOMINGO
11 horas
Final Masters
O Citibank Masters Tour 2006 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de Visa, Legg Mason Funds, Varig, BandSports, Metlife, IBM e Revista Tennis View. Olympikus é a marca esportiva oficial do circuito. Também apóiam esta terceira etapa o Clube Athletico Paulistano.