Campos do Jordão (SP) – O mineiro André Sá foi o primeiro brasileiro a garantir presença nas quartas-de-final da Credicard MasterCard Tennis Cup. O tenista superou o goiano Alessandro Camarço que havia passo o qualifying, por 2 sets a 0, paricias de 7/6(3) e 6/2. Na próxima rodada ele irá enfrentar o vencedor duelo entre Júlio Silva e Marcelo Melo. Confira o que André Sá falou após a partida.
Try Sports – COmo foi a partida contra o goiano Alessandro Camarço?
André sá – No primeiro set da partida nós dois estávamos jogando muito bem, ele tava sacando bem e devolvendo bem.O jogo estava em excelente nível de tênis. Acabei ganhando o primeiro set no tie-break. No segundo acho que ele caiu um pouco de ritmo e passou a errar mais e eu consegui manter o nível.
TS- Qual a sensação de ser o primeiro brasileiro classificado às quartas-de-final da Credicard MasterCard Tennis Cup?
AS – Estou feliz de ser o primeiro brasileiro na quartas. Sempre que a gente chega à umas quartas-de-final de qualquer torneio quer dizer que a gente está jogando bem. E eu estou confiante e a cada jogo melhor.
TS- O que esperar da próxima rodada. Você enfrenta o Marcelo Melo ou o Júlio Silva.
AS – Não tem muito segredo, os dois são bons jogadores. O Melo vai fazer o jogo dele de saque e voleio e aproveitar que a quadra está rápida. E o Julio Silva deve ficar trocando bolas de fundo e também a aproveitar a quadra rápida que faz as bolas quicarem bem alto.
TS – Após a desistência do Flávio Saretta você sente um pouco a pressão de ter que vencer o torneio?
AS – Não, acho que isso não tem a ver. Eu tenho que me concentrar nas minhas coisas e me manter concentrado no meu jogo. Infelizmente para o Saretta e para o público ele machucou as costas e teve que abandonar torneio. É uma pena, mas o esporte é assim. Semana que vem ele tá de volta e eu tenho que me preocupar em fazer a minha parte aqui.