A dupla que representa o Country Clube do Rio de Janeiro, Mariano Marcondes Ferraz e Luis Felipe Mascarenhas foi responsável pela grande surpresa da primeira rodada do Citibank Masters Tour, no Rio de Janeiro. Os dois derrotaram Dácio Campos e José Amin Daher em uma partida que durou mais de duas horas e foi decidida após três disputadíssimos sets, com parciais de 7/6(5), 6/7(3) e 10/7(o último set é decidido em super tie-break), diante de uma torcida que lotou a quadra central.
Júlio Góes e Patrício Arnold, repetindo a parceria vice-campeã do Masters no Clube Med, em 2004, também comemoraram a tranqüila vitória sobre a dupla Givaldo Barbosa e Danilo Marcelino por 6/2 6/1 e avançaram à semifinal.
“Meu parceiro jogou muito bem hoje”, disse Góes feliz por avançar na competição. Na primeira etapa em Curitiba, ele perdeu na estréia. Patrício Arnold, joga o Citibank pela terceira vez e até brincou após as declarações do companheiro.
“Dizem que eu estou jogando muito bem, mas acho que eles é que estão piorando”.
Neste sábado, a partir das 17 horas, Mariano Ferraz e Luis Mascarenhas jogam contra Thomaz Koch/Roberto Jábali que praticamente nem precisaram jogar. No primeiro game, quando estavam perdendo por 30/40, Ricardo Acioly se machucou ao buscar uma bola. Com estiramento leve da musculatura da panturrilha esquerda de Acioly a dupla que contava ainda com Nelson Aerts, se retirou.
Já Góes e o argentino Patrício Arnold enfrentam Alexandre Hocevar/César Kist que ganharam de Mauro Menezes/João Soares, por 2/6 6/2 10/3.
SEMIFINAIS DO CITIBANK MASTERS TOUR
Sábado, 17 horas
Country Clube Rio de Janeiro
Thomaz Koch/Roberto Jábali x Mariano Ferraz/Luis Mascarenhas
Júlio Góes/Patrício Arnold x vencedor de Hocevar/César Kist
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Country Clube do Rio de Janeiro, Sheraton Rio e Revista Tennis View.