Após vencerem, em casa, o Diners Club Internacional Golf Classic, os amadores Everton Silva e Lúcia Guilger foram à África do Sul para representar o Brasil no Diners Club International Pro-Am Classic, no qual conquistaram o vice-campeonato, ao lado do também amador Marcelo Muritiba Souza e do profissional Vaughn Groenewald, todos integrantes da equipe B do País. A competição, que terminou no dia 01 de novembro, foi realizada no campo do Gary Player Country Club, com a participação de 25 equipes.
Na equipe A do Brasil estavam o profissional Paul Way e os amadores Hector Nevarez, Roberto Lima e James Meaney, que ficaram na 20a colocação. As disputas ocorreram na modalidade stableford e foram computados os dois melhores resultados do time por buraco, valendo três quartos do handicap.
Outros prêmios também foram distribuidos no Diners Club International Pro-Am Classic: Muritiba foi premiado com o “Longest Drive Masculino”, enquanto Lúcia ficou com o “Longest Drive Feminino” e o “Near Pin”; Roberto Lima conquistou o “Near Pin Masculino”
O Diners Club International Glof Classic foi uma realização da Try Sports e da Federação Paulista de Golfe, com o patrocínio do Diners Club International, o co-patrocínio de Contax.
>>> Clique aqui e saiba como foi o Diners Club International Golf Classic…