Campos do Jordão (SP) – Além de André Sá, o Brasil ainda tem mais uma chance de garantir outro brasileiro na semifinal da Credicard MasterCard Tennis Cup, o maior challenger da América do Sul e 2o maior torneio de tênis profissional do País. Ainda nesta quinta, o gaúcho Marcos Daniel voltam às quadras em busca de uma vaga na penúltima rodada do challenger de US$ 100 mil, que acontece no Tênis Clube de Campos do Jordão.
Nas quartas-de-final, Daniel, que nesta manhã eliminou o argentino Agustin Tarantino por 6/3 6/2, duela contra Jean Julien Rojer, das Antilhas Holandesas. Quem não teve a mesma sorte foi Lucas Engel, que iniciou o dia vencendo o sul-africano Fritz Wolmarans, mas parou diante do mexicano Santiago Gonzalez por 6/2 7/5.
A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com patrocínio da Credicard e MasterCard, co-patrocínio de Gillette Mach 3 Turbo e Megabanho XL Corona e apoio da Orbitall, Redecard, Contax, Dunlop, Fila, EMC2, Terroir, Unidas Rent a Car, Jornal Valor Econômico, Daruma Orga, Prefeitura de Campos do Jordão, Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, Alpha FM, Band News FM, TV Bandeirantes, BandSports, Revista Tennis View, Canal 21, ATP, WTA, ITF e CBT.