São Paulo(SP) – São Paulo recebe, entre os dias cinco e sete de agosto a terceira etapa do Citibank Masters Tour, o único circuito nacional de seniors. Depois de passar por Curitiba e Rio de Janeiro, chegou a vez da capital paulista ver os grandes nomes do tênis brasileiro em ação. Thomaz Koch, Mauro Menezes, Givaldo Barbosa, João Soares, entre outros, estarão lutando pelo título da etapa, pelos pontos no ranking e pela premiação distribuída para os campeões.
Júlio Góes, que ao lado de Patrício Arnold levantou o troféu no Rio de Janeiro, leva vantagem sobre os adversários, por que joga em casa e conta com a torcida dos sócios do Clube Athlético Paulistano, sede do torneio. Ele ocupa a segunda posição no ranking com 11 pontos e sua performance vai depender de seu parceiro de duplas, ainda indefinido. De qualquer forma, se
ganhar o torneio, assume a primeira posição na lista , desde que Koch não chegue à decisão.
Thomaz Koch, atual líder do ranking após as duas primeiras etapas com 16 pontos, um título em Curitiba e um vice-campeonato no Rio, também quer se manter na liderança e vai lutar pelo troféu e pelos R$ 4,5 mil de premiação para a dupla campeã.
O Citibank Masters Tour começou em Curitiba, passou pelo Rio de Janeiro e segue agora para São Paulo, de 5 a 7 de agosto. Depois, vai a Brasília, Porto Alegre e termina com o Masters no Club Med em Angra dos Reis.
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Clube Athletico Paulistano e Revista Tennis View.