Vitória (ES) – Os atletas da Federação Espírito-santense de tênis que não possuem ranking nacional suficiente para ingressar na chave principal da 3ª etapa do Circuito Unimed poderão conquistar a vaga durante a seletiva, que será realizada nos dias 3 e 4 de junho. Devidos as chuvas na região, os jogos acontecem nas quadras cobertas das Academias de Tênis Clóvis Coradin e Bairro de Fátima.
Inscreveram-se para a disputa 65 atletas das categorias de 12 a 16 anos masculinas e femininas e 18 anos masculina. Entre os meninos, conquistarão vaga na chave principal os campeões e vices, enquanto entre as garotas somente as primeiras colocadas serão contempladas com wild card.
A 3ª etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro terá início no dia 13 de junho, no Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral e na Academia Vila Velha Tennis. De Vitória (ES), a competição segue para a cidade de Campinas, no interior de São Paulo.
O Circuito Unimed de Tênis infanto-juvenil brasileiro 2005 é uma realização da Unimed Brasil, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn – Brasil, CBT, Revista Tennis View, Clube de Natação e Regatas Alvares Cabral e na Academia Vila Velha Tennis e Federação Espírito-santense de tênis.