Campos do Jordão (SP) – A Campos do Jordão Junior’s Cup terminou neste domingo, com aprovação total dos infanto-juvenis, que encontraram na competicão da serra paulista mais uma grande oportunidade de conquista de pontos para o ranking nacional. O torneio, que teve início no dia 17 de outubro, aconteceu nas quadras rápidas do Tênis Clube da cidade serrana.
Os títulos de campeões da competição ficaram com o mineiro Caio Almeida (18 anos) e os paulistas Gabriel Pereira (12), Verena Santos (14), Lucas Gobbi (14) e Renato Terra (16). Na partida decisiva, Almeida venceu Ronni Sang Jr. (6/1 6/3); Pereira superou Cauê Passos (6/4 6/1); Verena passou por Isabela Assad (6/2 6/2); Gobbi eliminou André Vidaller (6/4 5/7 6/4) e Terra venceu Geancarlo Leme (6/1 6/0).
Esta foi a primeira vez que a cidade de Campos do Jordão sedia um torneio infanto-juvenil nacional. O objetivo é que a região se torne tradicional também no calendário da categoria, já que, desde 2001, sedia o segundo maior torneio profissional do País, a Credicard MasterCard Tennis Cup.
A Campos do Jordão Junior’s Cup foi uma realização da Try Sports, com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes da cidade de Campos do Jordão.