Rio Quente (GO) – Os tenistas do Brasil ficaram de fora da decisão de duplas do VI Tennis Classic Rio Quente Resorts, que acontece neste sábado, na quadra central do complexo, após a final de simples, entre Francisco Costa e Franco Ferreiro, com início marcado para as 10h30min.
Convocado para integrar a equipe do Brasil na Copa Davis, Bruno Soares, que jogou ao lado do conterrâneo mineiro Marcelo Melo, foi derrotado pelo argentino Diego Junqueira e pelo espanhol Gabriel Trujillo Soler, por 6/0 6/2. Soares se encontra com o capitão Fernando Meligeni e com o resto da equipe que embarca neste sábado, de São Paulo, para Bogotá, onde defende o Brasil no confronto com a Colômbia.
A outra parceria brasileira, formada pelos paulistas Henrique Pinto e Silva e Gabriel Pitta caiu diante do ex-número um do mundo juvenil, Brian Dabul e Damian Patriarca, ambos da Argentina, por 6/7 (5) 7/6 (7) 6/4.
O VI Tennis Classic Rio Quente Resorts é apresentado pela TAM, com o patrocínio de CELG – Companhia Energética de Goiás, Johnson Diversey, Maxi Meat, Vivo Empresas, Siemens, Sabie, Formulários Piloto, Pomptur, Grupo Imol e Topema – cozinhas profissionais. O evento recebe o apoio de Água Mineral Goya, Sucos Del Valle, Sorvetes Nestlé, Revista Tennis View, BandSports, Valetur, CBT, ITF e ATP. A realização é da Try Sports empreendimentos esportivos e do Rio Quente Resorts.
Todas as informações sobre o torneio estão no site: www.trysports.com.br
Resultados desta sexta-feira
Francisco Costa (BRA) d. Bruno Soares (BRA) 6/4 6/2
Franco Ferreiro (BRA) d. Ronaldo Carvalho (BRA) 6/7 (4) 6/4 6/4
Junqueira(ARG)/Trujillo Soler (ESP) d. Soares/Melo (BRA) 6/2 6/0
Dabul(BRA)/Patriarca (ARG) d. Pinto e Silva/Pitta (BRA) 6/7 (5) 7/6 (7) 6/4
Programação deste sábado
Final simples
10h30min
Ferreiro (BRA) x Costa (BRA)
A seguir – Final de duplas
Junqueira(ARG)/Trujillo Soler (ESP) x Dabul/Patriarca (ARG)