São Paulo(SP) – Patrício Arnold e Júlio Góes, campeões da 2a etapa do Citibank Masters Tour em junho, no Rio de Janeiro, voltam a jogar juntos em São Paulo, em busca do bicampeonato. Até hoje, nos três anos do Citibank, nenhuma dupla conquistou dois títulos seguidos.
Além do entrosamento da parceria, Góes também leva vantagem por jogar em seu clube, o Athlético Paulistano e contar com a torcida de seus alunos. Mas, por outro lado, a pressão de jogar em casa pode atrapalhar.
Sem se preocupar com pressão, Koch e Meligeni, outra dupla já definida, também aparecem entre os favoritos e vão brigar pelo troféu na capital paulista.
Outros 10 jogadores já confirmaram presença em São Paulo: João Soares, Ivan Kley,
Givaldo Barbosa, Danilo Marcelino, Cesar Kist, Marcos Hocevar, Alexandre Hocevar ,
Mauro Menezes, José Amin Daher e Nelson Aerts.As duplas ainda não foram definidas.
Os jogos começam na próxima sexta-feira no Clube Athlético Paulistano e seguem até domingo.
O Citibank Masters Tour começou em Curitiba, passou pelo Rio de Janeiro e segue agora para São Paulo, de 5 a 7 de agosto. Depois, vai a Brasília, Porto Alegre e termina com o Masters no Club Med em Angra dos Reis.
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Clube Athletico Paulistano e Revista Tennis View.
Notícias relacionadas