Belém (PA) – Terminou na manhã deste domingo o qualifying do Amazônia Open, torneio da série challenger, realizado na academia Advanced Tennis, em Belém (PA). A disputa classificou para a chave principal os norte-americanos Mashiska Washington e Adam Fass, o eslovaco Matej Bocko e o canadense Philip Gubenco.
>>> Clique aqui e saiba mais sobre o torneio…
Dois brasileiros estavam na decisão: Bruno Hertwid, que perdeu por duplo 6/4 para Gubenco, e Fabiano de Paula, que caiu diante de Bocko por 4/6 6/3 6/2. Nos outros controntos, Washington venceu o venezuelano Miguel Cicenia por 6/1 3/6 6/2 e Fass passou pelo argentino Juan Pablo Yunis por 3/6 6/3 6/2.
Chave Principal – A disputa da chave principal deste challenger de US$ 50 mil começa nesta segunda-feira. A chave completa e a programação será divulgada na tarde deste domingo, neste site.
O Amazônia Open de Tênis tem o patrocínio do Estado do Pará, do Banco da Amazônia, com apoio de do Hilton Hotel, Hospital Porto Dias, Art Luz, Indaiá, Motobel Veiculos, Fisiobel, Revista Tennis View, ATP, CBT, Federacão Paraense de Tênis e a realização é da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com a Advanced Tennis Academia.