Rio Quente (GO) – O quinto dia de disputa do VII Tennis Classic Rio Quente Resorts foi marcado pela vitória de favoritos como Alessandro Camarço, Ronaldo Carvalho, Alexandre Simoni e Caio Zampieri, que, nesta quinta-feira a partir das 10hs30, travarão duros duelos em busca de vagas na semifinal do Future goiano de US$ 15 mil.
Na rodada desta quarta, Camarço, principal favorito a faturar o troféu, marcou 6/4 6/1 sobre o paulista André Miele e agora enfrenta o representante de Santa Catarina, Renan Delsin, que eliminou o paulista Frederico Casaro por 6/1 7/5; segundo pré-qualificado, Carvalho, eliminou o cearense Fábio Silva e encontra nas quartas o paulista Rodrigo Guidolin, responsável pela queda do qualifier Bruno Savi por 6/3 6/7(4) 6/2.
Cabeça-de-chave 3, Simoni garantiu a vaga na terceira rodada após superar o qualifier Eric Gomes por 6/4 6/3 e parte para o duelo contra Zampieri, 6º cabeça-de-chave, que deixou para trás o baiano Pedro Campos, que caiu por 6/2 6/2.
No outro jogo das quartas-de-final, o confronto será entre o paulista Gabriel Pitta e o brasiliense infanto-juvenil Raony Carvalho. Pitta, venceu Ivan Cressoni, de São Paulo, por 6/0 6/1; e Raony teve dificuldade para vencer o conterrâneo Eládio Ribeiro Neto por 6/7(2) 6/2 6/3.
O VII Tennis Classic Rio Quente Resorts é apresentado pela TAM; com o patrocínio de Sky, Topema – cozinhas profissionais, Pomptur, Grupo Imol, Formulários Piloto, Medilar, Maxi Meat – alimentos, CTBC, Johnson Diversey, Mitsubishi Eletric, Vivo Empresas e Sorvetes Nestlé; e o apoio de Valetur, Sabie, Água Goyá, Revista Tennis View, ITF, ATP e CBT. A realização do Future é do Rio Quente Resorts e da Try Sports Empreendimentos Esportivos.