São Paulo (SP)- Já estão definidas as duplas que vão disputar a Grande Final do Citibank Masters Tour 2005 no Clube Med de Angra dos Reis, de três a seis de novembro. Júlio Góes, líder do circuito após as cinco etapas classificatórias, jogará ao lado de Pablo Albano e a dupla sai como cabeça-de-chave 1. A parceria formada por Thomaz Koch e o espanhol Emílio Sanchez, repetindo a dupla campeã em Porto Alegre, em 2004, sai como segunda pré-classificada.
No sorteio da chave, Koch/Sanchez estréiam contra Alexandre Hocevar e César Kist, enquanto Góes/Albano enfrentam Nelson Aerts e Ricardo Acioly. O segundo colocado no ranking do circuito e favorito ao título de campeão geral do Citibank em 2005 é Patrício Arnold, que estará jogando com Ivan Kley. Os dois pegam Roberto Jábali e João Soares.
Mauro Menezes, campeão em Porto Alegre e que também tem condições matemáticas de chegar ao troféu de melhor da temporada, por que os pontos valem o dobro em Angra dos Reis, terá um parceiro habilidoso- José Amin Daher. Os dois encaram uma primeira rodada difícil, contra Givaldo Barbosa e Fábio Silberberg.
Os jogos acontecerão a partir de quinta-feira, nas quadras do Club Méd Rio das Pedras. O Citibank Masters Tour 2005 começou em Curitiba, passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Porto Alegre, para encerrar com o Masters em Angra dos Reis.
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Club Med e Revista Tennis View.
>>> Confira aqui a chave completa do circuito…