Angra dos Reis(RJ) – Os tenistas argentinos Patrício Arnold e Pablo Albano e o espanhol Emílio Sanchez são os grandes destaques da Grande Final do Citibank Masters Tour, único circuito de seniors do país.
Ao lado de ídolos brasileiros de todos os tempos, como Thomaz Koch, Givaldo Barbosa, Júlio Góes, Ivan Kley, Mauro Menezes, entre outros, a “armada estrangeira” promete lutar e dar trabalho na etapa que encerra a temporada e que vai definir o campeão geral do Circuito em 2005.
Patrício Arnold disputou três etapas, venceu duas(Rio de Janeiro e São Paulo) e foi vice em uma(Porto Alegre), estando na 3a colocação do ranking após as cinco disputas classificatórias, com 26 pontos e grandes chances de terminar com o troféu geral no Clube Med de Angra dos Reis, onde vai formar parceria com Ivan Kley.
Pablo Albano jogou apenas em Brasília e perdeu na primeira rodada, mas recebeu convite da organização e vai jogar ao lado de Júlio Góes, o líder do ranking e maior interessado em sair de Angra com o troféu de campeão da temporada pela primeira vez.
O espanhol Emílio Sanchez participou do Citibank MastersTour em 2004, na etapa de Porto Alegre, quando foi campeão ao lado de Thomaz Koch. A parceria vai se repetir em Angra dos Reis e Sanchez,que já declarou sua admiração pelo brasileiro, chegará ao torneio embalado, após disputar uma partida exibição com Fernando Meligeni em São Paulo. Além disso, Sanchez, que hoje é o atual capitão da equipe da Espanha na Copa Davis, é ex-número um do mundo em duplas e sabe todos os segredos da modalidade, assim como Thomaz Koch, que vem de uma geração de bons duplistas.
A competição tem início na quinta-feira, no Clube Med de Angra dos Reis e termina no sábado, dia cinco de novembro.
O Citibank Masters Tour 2005 é uma realização da Try Sports Empreendimentos Esportivos, com o patrocínio do Citibank e o apoio de IBM, Visa, Varig, Club Med e Revista Tennis View.
Informações sobre o circuito e os jogadores no site
www.trysports.com.br